Clicky

Como fazer root HTC Desire 700

Aprenda o que você precisa saber para singularizar o seu HTC Desire 700

Root é o acesso total ao sistema e à anuência de mudá-lo de forma livre. Quando você compra um ele vem com bastantes aplicativos e você pode modificar bastante coisas, restringido ao que o fabricante previamente definiu. Ao fazer o root, ganha o super poder de gestor do seu Android. A técnica infringe a garantia e tem uma discreta possibilidade de danificar o seu Android 4.1 Jelly Bean, mas também abre um leque de possibilidades como ter um aplicativo que encontra o seu celular em caso de sumiço ou adicione um novo servidor de internet. Quer saber mais? Continue a leitura.

HTC Desire 700

São algumas recomendações comuns aos Android, são eles:

  • Faça backup: tenha uma cópia (backup) de todos os seus arquivos em outro dispositivo: pen drive, HD externo ou na nuvem, por exemplo. Atenção: não comece o root sem ter feito isso, em particular se o seu HTC Desire 700 não for novo.
  • Esteja com a bateria do smartphone 100% carregada
  • Desbloqueie o bootloader: trata-se de um programa que é impulsionado toda vez que ligamos o celular, acionando o sistema operacional certo. Não é exclusividade do Android, ele está em todos os aparelhos dotados de sistema operacional.
  • Desbloqueie o bootloader: trata-se de um programa que é impulsionado toda vez que ligamos o celular, acionando o sistema operacional certo. Não é exclusividade do Android, ele está em todos os aparelhos dotados de sistema operacional.
  • Ative as funcionalidades “depuração USB” e “desbloqueio de OEM” em “Configurações” no seu HTC Desire 700. Ou também, acesse “Sobre o dispositivo” e clique rapidamente 8x em “Número da Versão” para entrar nas opções de desenvolvedor, faça o download e ponha a plataforma do Android no site do Google. Estas dicas são para máquinas Windows, entretanto há opções para Mac e Linux também. Retire os arquivos compactados e salve preferencialmente no diretório C: android-sdk.

    Existem aplicativos que asseguram fazer o trabalho do root sozinhos, como o KingRoot, o OneClickRoot, o Framarrot. Todavia, indicamos a busca por instruções particulares para o seu HTC Desire 700 . Por vezes, é necessário remover o antivírus para estrear.

Por exemplo, na definição de criar o root através do aplicativo KingRoot. Logo após clicar em “Depuração USB” pode interligar o telefone ao pc e iniciar o Kingo Root. O mesmo irá identificar seu HTC Desire 700, e após é somente começar o procedimento e aguardar seu fim.

kingroot-apk-android

A favor do root do HTC Desire 700

  • Aproveitar de muitos aplicativos com a garantia de ter acesso a 100% de suas funções
  • Frequentes atualizações do Android
  • Melhor desempenho da bateria e velocidade do seu HTC Desire 700
  • Customização total: o Smartphone por si só já é o sistema móvel mais customizável, contudo se houver root às opções são superiores. Como por exemplo, o wi-fi protector vai reter seu HTC Desire 700 salvo
  • Hotspot wi-fi gratuito: muitas operadoras pedem para manter seu dispositivo online em qualquer ambiente que apresente interação de dados, enquanto outras desabilitam a funcionalidade. Com root, você pode facilmente fazer o download do PdaNet+, criar sua própria rede Wi-Fi criptografada
  • Backup extenso: com o root você utiliza o app Titanium Backup que recupera todos os seus aplicativos como também as informações contidas nesses apps

Desvantagens do root no HTC Desire 700

Os quatro principais fatores contra são:

  • Perda: alguns fabricantes tiram sua garantia em caso de fazer o root. Sempre é possível desfazer o root. Se precisar repará-lo é só exibir o backup de software.
  • Pode deteriorar seu telefone HTC Desire 700: há risco de deteriorar seu HTC Desire 700 em caso de erro no processo. Para que isso não ocorra, siga as instruções cuidadosamente. Veja se o seu guia esta atualizado e de que a ROM personalizada que você exibe é especificamente para ele. Se seguir este caminho, não precisará se preocupar com o uso do smartphone.
  • Riscos de segurança: a depender de quais serviços ou aplicativos você usa no seu celular, isso pode criar uma vulnerabilidade de segurança. Ainda, alguns malwares aproveitam o status enraizado para furtar informações, hospedar malwares adicionais ou guiar outros dispositivos com tráfego da Web prejudicial.
  • Aplicativos desativados: alguns aplicativos e serviços alertas com a segurança não funcionam em dispositivos com root. Isso acarreta em poder parar de auferir atualizações do Android (Android 4.1 Jelly Bean)

Após ler o que é um root, como fazer e seus prós e contras. Decida se vai viver esta experiência. Não nos encarregamos por algum problema com o seu HTC Desire 700, faça ou não por sua conta e risco.

Mais recursos para a marca HTC e o modelo HTC Desire 700

este artigo em inglês

Um problema com o HTC Desire 700? Entre em contato com o suporte: HTC Support

Sobre o HTC Desire 700

O tamanho do HTC Desire 700 é o de 72.0 mm x 145.5 mm x 10.0 mm (Largura x Altura x Profundidade) por um peso de 149 g.

A tela do HTC Desire 700 fornece uma resolução de 540 x 960px (Baixa resolução) para uma superfície de tela útil de 65%. Para a parte gráfica, O HTC Desire 700 trabalha com uma placa gráfica Qualcomm Adreno 203.

O processador do HTC Desire 700 é alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 200 MSM8225Q e uma CPU ARM Cortex-A5 com uma velocidade do clock da 1.2 GHz

Este smartphone tem 1 GB de RAM. Você pode contar com 8 GB de memória para manter suas datas.

A bateria do HTC Desire 700 é do tipo Li-Polymer com uma capacidade de 2100 mAh amperes. O smartphone HTC Desire 700 foi apresentado em Novembro 2013 no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima