Clicky

Como tirar print de tela (screenshot) no Xiaomi Redmi Note 64Bits

Produzir uma foto ou screenshot da tela do seu Xiaomi Redmi Note 64Bits da marca Xiaomi é o mesmo que tirar uma fotografia do que você enxerga nele. Esse esquema pode vir a ser muito útil em diversas ocasiões, como: reter àquela conversa no Instagram antes que seja deletada um dado interessante; elaborar uma fotografia de você em uma vídeo chamada com um crush para postar no status ou arquivar de recordação; preservar o instante em que conquistou o record de pontos no seu videogame predileto ou fazer uma foto daquela imagem que você não conheceu outro formato de proteger. Este Xiaomi Redmi Note 64Bits tem uma resolução de tela de 720 x 1280px (HD) com um tamanho de 5.5″ polegadas.

Xiaomi Redmi Note 64Bits

A maioria dos aparelhos smartphones com Android 4.4 KitKat (como o Xiaomi Redmi Note 64Bits) tem a opção de tirar print da tela, todavia, sem um botão específico como há nos teclados de computadores e notebooks. Independente da fábrica do seu Xiaomi Redmi Note 64Bits, ao ler este artigo você vai descobrir como é fácil armazenar a tela do seu celular, memorizar na sua galeria de fotos e dividir quando queira. Vejamos!

O jeito mais usual de fazer screenshot com o Xiaomi Redmi Note 64Bits é :

  • Abra o seu Xiaomi Redmi Note 64Bits na tela que anseia tirar a imagem (print screen)
  • Conjuntamente, clique e mantenha apertados os botões “Ligar/Desligar” e “diminuir o volume”, por cerca de 2 a 3 segundos ou até perceber um som e visualizar a imagem sendo destinada para seu repertório de fotos àquela imagem apanhada irá piscar na sua tela e será minimizada, mostrando a transição da cópia dela para sua Galeria.
  • Para mandar para um indivíduo, basta acessar a imagem na sua galeria de fotos, selecioná-la e decidir para quem despachar ou em qual rede social dividir.

android-celulares

Caso não dê certo, busque fazer o mesmo com os botões “Home” + “diminuir o volume”.

samsung-screenshot

Se o seu android ainda tem uma versão antiga instalada, a captura de tela só será praticável se feita com auxílio de um aplicativo, que pode ser encontrado na sua loja virtual. Veja algumas opções na sequência.

Como fazer uma captura de tela do seu Xiaomi Redmi Note 64Bits usando aplicativos.

Essas referências foram úteis para você?! Diga-nos a sua vivência e ajude para que outros possam usar mais as funções de seus celulares.

Mais dicas sobre a marca Xiaomi e o modelo Xiaomi Redmi Note 64Bits:

Fonte do artigo : Screenshot Google

Fonte do artigo : instruções em Português

>
Rolar para cima