Clicky

Como tirar print de tela (screenshot) no Samsung Galaxy Young

Produzir um print ou screenshot da tela do seu Samsung Galaxy Young da marca Samsung é o mesmo que fazer uma fotografia da imagem que você visualiza nele. Esse processo pode ser muito útil em diversas ocasiões, como: capturar àquele bate papo no WhatsApp antes que seja deletada uma informação muito importante; gerar uma imagem de você em uma vídeo chamada com um conhecido para publicar no status ou guardar de recordação; manter o segundo em que obteve o record de pontos no seu jogo preferido ou fazer uma fotografia daquela imagem que você não conheceu outro jeito de proteger. O Samsung Galaxy Young tem uma resolução de tela de 320 x 480px (Baixa resolução) com um tamanho de 3.3″ polegadas.

Samsung Galaxy Young

A maior parte dos aparelhos smartphones com Android 4.1 Jelly Bean (como o Samsung Galaxy Young) tem a opção de tirar print da tela, todavia, sem um botão típico como há nos teclados de computadores e notebooks. Independente da fábrica do seu Samsung Galaxy Young, ao ler esta resenha você vai verificar como é descomplicado gravar a imagem do seu celular, memorizar na sua galeria de fotos e compartilhar quando quiser. Vamos lá!

O jeito mais usual de fazer screenshot com o Samsung Galaxy Young é :

  • Abra o seu Samsung Galaxy Young onde quer reter a imagem (print screen)
  • De forma simultânea, aperte e mantenha pressionados os botões “Ligar/Desligar” e “diminuir o volume”, por cerca de 2 a 3 segundos ou até perceber um som e ver a imagem sendo mandada para seu repertório de fotos àquela imagem tomada irá aparecer na sua tela e será minimizada, expondo a transição da cópia dela para sua Galeria.
  • Para lançar para um indivíduo, basta acessar a imagem na sua galeria de fotos, selecioná-la e optar para quem despachar ou em qual mídia social compartilhar.

android-celulares

Caso não consiga , busque fazer o mesmo com os botões “Home” + “diminuir o volume”.

samsung-screenshot

Se o seu android ainda possui uma versão antiga instalada, a captura de tela só será praticável se feita com auxílio de um aplicativo, que pode ser achado na sua loja virtual. Observe algumas opções na sequência.

Como fazer uma captura de tela do seu Samsung Galaxy Young operando aplicativos.

Essas referências colaboraram com você?! Diga-nos a sua experiência e contribua para que outros possam utilizar mais as serventias de seus smartphones.

Mais dicas sobre a marca Samsung e o modelo Samsung Galaxy Young:

Fonte do artigo : Screenshot Google

Fonte do artigo : Samsung

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima