Clicky

Como fazer root ZTE Blade Vec 4G

Assimile o que é fundamental entender para singularizar o seu ZTE Blade Vec 4G

Root é o acesso absoluto ao sistema e à licença de modificá-lo de forma livre. Quando você ganha um ele vem com vários aplicativos e você consegue alterar diversas coisas, delimitado ao que o fabricante pré definiu. Ao efetuar o root, obtem o super poder de regente do seu aparelho. O jeito viola a garantia e tem uma modesta chance de deteriorar o seu Android 4.4 KitKat, bem como gera uma sucessão de possibilidades como ter um aplicativo que localiza o seu celular em caso de roubo ou adicione um novo servidor de internet. Quer saber mais? Continue a leitura.

ZTE Blade Vec 4G

É necessário algumas recomendações comuns aos Android, são eles:

  • Gere backup: tenha uma cópia (backup) de todos os seus arquivos em outro instrumento: pen drive, HD externo ou na nuvem, por exemplo. Atenção: não inicie o root sem fazer isso, especialmente se o seu ZTE Blade Vec 4G não for novo.
  • Esteja com a bateria do smartphone 100% carregada
  • Desbloqueie o bootloader: é um programa que é impulsionado toda vez que ligamos o celular, ativando o sistema operacional certo. Não é exclusividade do Android, ele está presente em todos os equipamentos dotados de sistema operacional.
  • Desbloqueie o bootloader: é um programa que é impulsionado toda vez que ligamos o celular, ativando o sistema operacional certo. Não é exclusividade do Android, ele está presente em todos os equipamentos dotados de sistema operacional.
  • Ative as ferramentas “depuração USB” e “desbloqueio de OEM” em “Configurações” no seu ZTE Blade Vec 4G. Ou também, acesse “Sobre o dispositivo” e clique rapidamente 8x em “Número da Versão” para entrar nas ferramentas de desenvolvedor, faça o download e ponha a plataforma do Android no site do Google. Estas dicas são para máquinas Windows, entretanto há alternativas para Mac e Linux também. Retire os arquivos compactados e salve de preferência no diretório C: android-sdk.

    Há aplicativos que prometem fazer o trabalho do root sozinhos, como o KingRoot, o OneClickRoot, o Framarrot. Nada obstante, indicamos a pesquisa por orientações singulares para o seu ZTE Blade Vec 4G . Por vezes, é necessário desinstalar o antivírus para começar.

Por exemplo, na definição de criar o root por meio do aplicativo KingRoot. Em seguida clicar em “Depuração USB” pode conectar o celular ao notebook e iniciar o Kingo Root. O mesmo irá identificar seu ZTE Blade Vec 4G, e após é só iniciar o processo e esperar seu final.

kingroot-apk-android

Pontos positivos do root do ZTE Blade Vec 4G

  • Desfrutar de muitos aplicativos com a garantia de obter acesso a 100% de suas funções
  • Frequentes atualizações do Android
  • Melhor desempenho da bateria e velocidade do seu ZTE Blade Vec 4G
  • Customização total: o Smartphone é o sistema móvel mais customizável, mas se tiver root às escolhas são maiores. Como por exemplo, o wi-fi protector vai manter seu ZTE Blade Vec 4G resguardado
  • Hotspot wi-fi de graça: muitas operadoras pedem para guardar seu aparelho online em alguma localidade que tenha interação de dados, enquanto outras anulam a função. Com root, você pode simplesmente fazer o download do PdaNet+, criar sua própria rede Wi-Fi criptografada
  • Backup extenso: com o root você utiliza o app Titanium Backup que recupera todos os seus aplicativos como também as informações contidas nesses apps

Desvantagens do root no ZTE Blade Vec 4G

Os quatro principais itens contra são:

  • Extinção de garantia: algumas marcas removem sua garantia em caso de realizar o root. Há possibilidade de desfazer o root. Se precisar repará-lo é só exibir o backup de software.
  • Pode deteriorar seu telefone ZTE Blade Vec 4G: existe risco de deteriorar seu ZTE Blade Vec 4G em caso de falha no processo. Para que isso não aconteça, siga as orientações com cuidado. Verifique se o seu guia esta atualizado e de que a ROM personalizada que você exibe é especificamente para ele. Se seguir estes passos, não precisará se preocupar com o uso do smartphone.
  • Riscos de segurança: a depender de quais serviços ou aplicativos você usa no seu telefone, isso pode criar uma vulnerabilidade de segurança. Além do mais, alguns malwares aproveitam o status enraizado para roubar informações, instalar malwares adicionais ou guiar outros dispositivos com tráfego da Web prejudicial.
  • Aplicativos inativos: alguns aplicativos e serviços ligados com a segurança não trabalham em dispositivos com root. Isso acarreta em poder parar de obter atualizações do Android (Android 4.4 KitKat)

Após saber o que é um root, como fazer e seus prós e contras. Decida se vai viver esta experiência. Não nos encarregamos por algum problema com o seu ZTE Blade Vec 4G, faça ou não por sua conta e risco.

Mais recursos para a marca ZTE e o modelo ZTE Blade Vec 4G

este artigo em inglês

Um problema com o ZTE Blade Vec 4G? Entre em contato com o suporte:

Sobre o ZTE Blade Vec 4G

O tamanho do ZTE Blade Vec 4G é o de 70.4 mm x 142.3 mm x 7.8 mm (Largura x Altura x Profundidade) por um peso de 131 g.

A tela do ZTE Blade Vec 4G permite que você alcance uma resolução de 720 x 1280px (HD) para uma superfície de tela útil de 68%. Para a parte gráfica, O ZTE Blade Vec 4G beneficia de uma placa gráfica Qualcomm Adreno 305.

O processador do ZTE Blade Vec 4G é alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 400 MSM8926 e uma CPU ARM Cortex-A7 com uma velocidade do clock da 1.2 GHz

Este smartphone tem 1 GB de RAM. Você pode usar 16 GB de memória para armazenar suas datas.

A bateria do ZTE Blade Vec 4G é do tipo Li-Ion com uma capacidade de 2300 mAh amperes. O smartphone ZTE Blade Vec 4G foi lançado em Setembro 2014 no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima