Clicky

Como tirar print de tela (screenshot) no ZTE Star 1

Realizar um print ou screenshot da tela do seu ZTE Star 1 da marca ZTE é o mesmo que elaborar uma fotografia do que você vê nele. Essa técnica consegue ser muito útil em diversos momentos, como: capturar àquele bate papo no Instagram antes que desapareça alguma informação interessante; tomar uma imagem de você em uma vídeo chamada com um amigo para postar no status ou arquivar de lembrança; guardar o minuto em que obteve o record de pontos no seu game preferido ou fazer uma fotografia daquela imagem que você não identificou outra forma de guardar. Este ZTE Star 1 tem uma resolução de tela de 1080 x 1920px (FHD) com um tamanho de 5″ polegadas.

ZTE Star 1

A maior parte dos celulares com Android 4.4 KitKat (como o ZTE Star 1) tem a possibilidade de tirar print da tela, porém, sem um botão próprio como há nos teclados de computadores e notebooks. Independente da fabricante do seu ZTE Star 1, ao ler este texto você vai verificar como é tranquilo salvar a tela do seu celular, guardar na sua galeria de fotos e compartilhar quando queira. Olha só!

O método mais comum de print de tela com o ZTE Star 1 é :

  • Abra o seu ZTE Star 1 na tela que deseja reter a imagem (print screen)
  • De forma paralela, clique e retenha pressionados os botões “Ligar/Desligar” e “diminuir o volume”, por por volta de 2 a 3 segundos ou até perceber um som e ver a imagem sendo direcionada para sua galeria de fotos àquela imagem tomada irá piscar na sua tela e será minimizada, mostrando a transição da cópia dela para sua Galeria.
  • Para expedir para uma pessoa, basta procurar a imagem na sua galeria de fotos, selecioná-la e decidir para quem encaminhar ou em qual mídia social compartilhar.

android-celulares

Caso não dê certo, tente fazer o mesmo com os botões “Home” + “diminuir o volume”.

samsung-screenshot

Se o seu android ainda tem uma versão antiga instalada, a captura de tela só será praticável se feita com auxílio de um aplicativo, que pode ser detectado na sua loja virtual. Confira algumas escolhas abaixo.

Como criar um print de tela do seu ZTE Star 1 utilizando aplicativos.

Essas referências colaboraram com você?! Fale-nos a sua experiência e auxilie para que outras pessoas possam utilizar mais as funcionalidades de seus aparelhos celulares.

Mais dicas sobre a marca ZTE e o modelo ZTE Star 1:

Fonte do artigo : Screenshot Google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima