Clicky

Como tirar print de tela (screenshot) no Huawei Nova 2 Plus

Criar uma foto ou screenshot da tela do seu Huawei Nova 2 Plus da marca Huawei é o mesmo que elaborar uma fotografia da imagem que você vê nele. Esse método consegue ser muito útil em diversas ocasiões, como: guardar àquele bate papo no WhatsApp antes que suma algum dado muito interessante; realizar uma fotografia de você em uma vídeo chamada com alguém para exibir no status ou arquivar de lembrança; preservar o segundo em que alcançou o record de pontos no seu play predileto ou criar uma foto daquela imagem que você não encontrou outra forma de conservar. Este Huawei Nova 2 Plus tem uma resolução de tela de 1080 x 1920px (FHD) com um tamanho de 5.5″ polegadas.

Huawei Nova 2 Plus

A maioria dos celulares com Android 7.0 Nougat (como o Huawei Nova 2 Plus) tem a alternativa de tirar print da tela, todavia, sem um botão específico como há nos teclados de computadores e notebooks. Independente da fábrica do seu Huawei Nova 2 Plus, ao ler esta matéria você vai ver como é fácil armazenar a imagem do seu celular, memorizar na sua galeria de fotos e dividir quando quiser. Vejamos!

O jeito mais usual de print de tela com o Huawei Nova 2 Plus é :

  • Abra o seu Huawei Nova 2 Plus na tela que deseja pegar a imagem (print screen)
  • De forma paralela, segure e retenha pressionados os botões “Ligar/Desligar” e “diminuir o volume”, por aproximadamente 2 a 3 segundos ou até escutar um som e visualizar a imagem sendo despachada para seu repertório de fotos àquela imagem tomada irá aparecer na sua tela e será minimizada, expondo a passagem da cópia dela para sua Galeria.
  • Para expedir para um indivíduo, basta acessar a imagem na sua galeria de fotos, selecioná-la e decidir para quem enviar ou em qual rede social dividir.

android-celulares

Caso não consiga , busque criar o mesmo com os botões “Home” + “diminuir o volume”.

samsung-screenshot

Se o seu celular android ainda tem uma versão antiga instalada, a captura de tela só poderá se feita com auxílio de um aplicativo, que pode ser encontrado na sua loja virtual. Observe algumas alternativas em seguida.

Como realizar um print de tela do seu Huawei Nova 2 Plus usando aplicativos.

Essas referências te ajudaram?! Compartilhe a sua experiência e auxilie para que outras pessoas possam utilizar mais as funções de seus smartphones.

Mais dicas sobre a marca Huawei e o modelo Huawei Nova 2 Plus:

Fonte do artigo : Screenshot Google

Fonte do artigo : assistência HUAWEI em Português

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima